domingo, 15 de novembro de 2009

1ª FASE VESTIBULAR UFC/2010

ALUNOS DO CUSTÓDIO PRONTOS PARA 1ª FASE DA UFC


Nosso Diretor Cezar Coordenou pessoalmente a saída dos alunos.

Ele estava preparado para buscá-los em casa, se assim fosse necessário. Mas tudo saiu como combinado.  Estão todos aqui, prontos para partida. 

Ônibus cheio de esperança! Nossos "meninos e meninas" acreditando que podem fazer a diferença. Transpor barreiras,  mudar seus próprios destinos....

Deus abençoe a todos vocês! 

O sorriso confiante da "menina" Querlândia. Certa da lição de casa em dia.

Agora é acreditar e seguir adiante!


Já amanhecendo (chegaram às 4h30min da madrugada na praça Issac Benício). Todos prontos. Alguns provavelmente nem conseguiram dormir.... faz parte do processo!

A Professora Morgana acompanhou todas as três turmas de 3º Ano do Custódio. Desde o processo de inscrição até a chegada aos locais em que a prova será aplicada. Além de tudo isso, ofereceu o seu tempo para acompanhar nossos "meninos e meninas" aos seus destinos.


A forte presença do Diretor da Escola, Professor Cezar, passou segurança para os rapazes e moças ali presente. O professor Marconi coordenou, junto com o Sr. Augusto (da ASSODESG) a saída dos alunos, divididos em dois ônibus, fretados especialmente para o evento.


Os alunos do Custódio fizeram bonito ao comparecer em massa para a primeira fase da UFC. Foram quase setenta (70) alunos do Custódio. Sem contar os trinta e dois (32) alunos do Pré-Vestibular (da Associação de Moradores - ASSODESG), que estão tentando o vestibular pela segunda vez.

São alunos aplicados, e comprometido com o ”sonho”,não tão distante, de ingressar numa Universidade Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário