quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Reunião pedagógica sensibiliza professores e funcionários sobre a importância do Programa Jovem de Futuro

No sábado do dia 14 de Dezembro, o Grupo Gestor da E.E.F.M. Custódio da Silva Lemos realizou o último planejamento pedagógico do ano de 2013 em um ambiente de descontração numa casa de praia no distrito da Caponga. O encontro reuniu professores e funcionários. Na ocasião, o Diretor Isarlano Giffoni ressaltou a importância da colaboração e empenho de todos para que os objetivos e as metas do Jovem de Futuro sejam alcançados.
O Coordenador, Ricardo Diniz apresentou aos docentes pontos relevantes que foram discutidos durante a formação realizada pelo Instituto Unibanco e relatou experiências vivenciadas em outras escolas PJF. A professora Tatiana Vignólia orientou oficinas de sensibilização com os docentes, os quais formaram grupos de acordo com as áreas de conhecimento.



Após debaterem estudos de casos, os grupos lançaram propostas para o plano de Ação do PJF 2014 e a coordenadora Veridiana Farias fez o encaminhamento da elaboração do Plano de Ação para os planejamentos semanais a partir do diagnóstico da escola gerado no PDE Interativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário