quinta-feira, 11 de março de 2010

SOLENIDADE DE ENTREGA DOS COMPUTADORES DA PREMIAÇÃO PARA ALUNOS DAS ESCOLAS ESTADUAIS.

O Governo do Ceará, através da Secretaria de Educação, lançou a premiação de um microcomputador para alunos das escolas públicas estaduais, conforme a LEI 14.483, aos alunos que obtivessem uma proficiência de 325 pontos, em Língua Portuguesa e 350 pontos, em Matemática na Avaliação Externa realizada pelo Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará – SPAECE, em 2008.
Esse prêmio foi uma forma de reconhecimento ao bom desempenho dos alunos do Ensino Médio de 2008 e um incentivo aos alunos da Rede Estadual de 2009 que se submeteram ao Exame no final de novembro.
Em todo o estado, 813 alunos do ensino médio receberam um microcomputador. Entre eles estão LUCAS GOMES CAVALCANTE e ANA NATÁLIA DE QUEIROZ SANTOS, ambos alunos da E.E.F.M.Custódio da Silva Lemos, que no dia 04/03/2010, receberam das mãos do Secretário Executivo de Educação, o Sr. Antônio Idilvan de Lima Alencar, os computadores. A solenidade aconteceu no Mercado Público de Horizonte, por ocasião da Festa do Município, às 18h.
Também participaram da solenidade a Coordenadora da 9ª CREDE, Dóris Sandra Silva Leão, o Secretário de Educação de Cascavel, Antônio Clementino e outros membros da Educação.
PARABENIZAMOS NOSSOS ALUNOS PREMIADOS E AGUARDAMOS MELHORES RESULTADOS REFERENTES AO ANO DE 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário