sábado, 22 de agosto de 2015

Alunos do Custódio participam da I Olimpíada de Matemática de Cascavel

Com o objetivo de despertar nos alunos da esfera pública e particular, o interesse pela matemática e incentivar os professores a promover ações que fortaleçam e dinamize o ensino e a eficácia da aprendizagem em Matemática, a Prefeitura Municipal promoveu a I Olimpíada de Matemática de Cascavel - OMC, da qual no Nível V participaram 110 alunos da E.E.F.M. Custódio da Silva Lemos.

Na última quarta-feira, dia 19 de Agosto, foi realizada a aplicação da 1ª fase da olimpíada nos turnos manhã e tarde, sob a organização da professora Tatiana Vignólia e apoio dos professores aplicadores Ronalt Gomes e Marta Custódio e dos professores de Matemática Francisco Cézar e Humberto Felipe.
A 2ª fase ocorrerá no dia 19 de Setembro às 13:30h no Centro Educacional Municipal - CEM. Contamos com a presença dos nossos alunos classificados nesta 1ª fase, os quais já receberão da Prefeitura Municipal medalhas e certificados de honra ao mérito no dia da realização da 2ª fase.

RESULTADO DA 1ª FASE NA E.E.F.M. CUSTÓDIO DA SILVA LEMOS:
1º ANO – MARIA VITÓRIA FERNANDES
2º ANO – FRANCISCO JARDYSON MENDES DA SILVA
3º ANO – IGOR SILVA DOS SANTOS

Os vencedores de cada nível da 2ª fase receberão a premiação na solenidade que ocorrerá na semana do aniversário do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário