sábado, 22 de agosto de 2015

Professores do Custódio tem artigo publicado na edição do 1º livro sobre as experiências da primeira etapa de implantação do Pacto

Dos seis trabalhos da Crede 09 somente três foram aceitos para publicação do 1º livro sobre as experiências da primeira etapa de implantação do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio no estado do Ceará que ocorreu no ano de 2014  (Publicação SBN).

E entre eles está o artigo que tem como título "O Uso das TDICs como ferramenta pedagógica na E.E.F. M Custódio da Silva Lemos", tendo como autores os professores Ricardo Diniz Souza e Silva, Maria Veridiana Farias, Aldemir Rosa e Eduardo Silva Reis.

O livro PACTO NACIONAL PELO FORTALECIMENTO DO ENSINO MÉDIO: EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO NAS ESCOLAS PÚBLICAS NO ESTADO DO CEARÁ visa apresentar e debater as experiências sobre a formação de professores nas escolas públicas estaduais cearenses através do Programa Nacional de valorização da formação continuada dos professores e coordenadores pedagógicos atuantes no ensino médio público do Ministério da Educação e implementado pela UFC em parceria com o CED/SEDUC.
A publicação não terá nenhum custo para os autores de publicação, reprodução ou formatação. Cada autor receberá um determinado número de exemplares. Esta obra será publicada com um ISBN específico e será vinculada a coleções de livros de Programas de Pós-Graduação da UFC com qualidade científica reconhecida.

Parabéns a E.E.F. M Custódio da Silva Lemos, na pessoa do Orientador de estudos, Professor Eduardo Reis, pela seleção do Artigo para publicação do livro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário