sábado, 1 de agosto de 2015

Eita São João Arretado!

A E.E.F.M. Custódio da Silva Lemos realizou no dia 26 de Junho seu festival junino. O evento contou com a participação maciça da comunidade escolar. Teve muita animação, deliciosas comidas típicas, pula pula e até algodão doce.
Mas o que mais aguçou a festança foi a disputa dos dois partidos, Vermelho e Azul, que contava com o grupo de funcionários e professores da escola. Cada partido teve sua rainha e a disputa pelo título foi acirrada. Representando o Partido Azul estava a professora Patrícia Alves e o Vermelho, a professora Geísa Falcão, que foi a ganhadora pela maior arrecadação da barraca.
O Arraiá do Cumpade Custódio teve seu ápice no desfile das belas rainhas caipiras representando cada turma, com seus lindos vestidos e apresentações de danças.

A vencedora do desfile foi a aluna Bruna Gomes Rodrigues (2º C) que arrasou em sua apresentação, com direito a fogos de artifícios, bumba meu boi e uma bela performance no palco. O segundo lugar ficou com a aluna Fabrícia dos Santos Dantas (3º A) e o terceiro Dayane Cristina Alburquerque Souza (1º B).
 
Parabéns a todas essas belas meninas que abrilhantaram nosso arraiá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário