segunda-feira, 3 de agosto de 2015

De volta às aulas!

O Núcleo Gestor, Corpo Docente e Funcionários da E.E.F.M. Custódio da Silva Lemos inicia um novo semestre letivo com grandes perspectivas de sucesso para nossos alunos.

Durante o segundo semestre de 2015 nossa agenda estará repleta de eventos que irão envolver todo o corpo discente e comunidade escolar.

O mês Ao Gosto do Estudante inicia-se com a mobilização para o Dia "D" SuperAção na Escola, que trará como temática Meio Ambiente.

E como preparação para o tão esperado ENEM, daremos início as aulas extras no contraturno a partir da terceira semana de aula.

Não podemos deixar de lembrar do Dia do Estudante, que promete ter uma programação de lazer para todos aqueles que dividem conosco seus sonhos, angústias e vitórias.

Ao mesmo tempo em que os alunos se envolvem no cumprimento das atividades propostas para a Gincana do SuperAção, as quais estimularão a interação entre os estudantes dos três turnos, professores e alunos estarão também envolvidos nos preparativos para a VI Mostra de Ciências, Artes e Cultura, a ser realizada no dia 4 de setembro.

Ainda no mês de setembro teremos o desfile cívico e os jogos interclasses, momento de grande espera por nossos alunos esportistas.

No mês de outubro nossos alunos participarão nos dias 24 e 25 do ENEM 2015, porta de entrada para o ingresso no Ensino Superior.
Em novembro, os trabalhos de cada área selecionados por ocasião da Mostra Cultural serão apresentados na VII Feira Regional de Ciências e Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário